domingo, 17 de abril de 2011

INSENSATO CORAÇÃO: Pedro decide ser feliz com Marina apesar da culpa pela morte de Luciana


Pedro (Eriberto Leão) conseguiu entrar na festa na casa de Marina (Paola Oliveira) e falar com ela. Quando ficam a sós no quarto dela, a atração fala mais forte e os dois acabam vivendo uma linda noite de amor juntos. Na manhã seguinte, felizes, os dois têm finalmente a oportunidade de desfazer os mal-entedidos do passado.

"Por que isso demorou tanto pra acontecer, Pedro? Eu também nunca deixei de te amar, nem um minuto... Eu nunca desisti de você, nunca, nem por um instante!", desabafa Marina.

"No fundo, eu sempre soube. E sentir isso foi o que me segurou esse tempo todo, senão... Marina, eu vi como a Eunice me olhou ontem, ela me vê como o assassino da Luciana. E se eu estivesse no lugar dela, talvez sentisse o mesmo, não sei. Você não tem ideia de como é viver com esse peso", diz o piloto.

Pedro prossegue: "Eu sou culpado sim, nunca vou me livrar dessa dor. Mas o que eu entendi agora é que não posso deixar de viver. O mesmo acaso que levou a Luciana embora, me deixou aqui. Não posso ignorar isso", explica, emocionado, na primeira manhã ao lado da mulher amada.

Não perca! Essa cena vai ao ar na segunda-feira, 18 de abril!

Nenhum comentário: