
Após desistir do remake de  "Guerra dos Sexos", a emissora alegou semelhanças com "Um Mundo Melhor"  de Miguel Falabella, a Globo voltou atrás e resolveu tirar do papel a  versão século XXI do clássico folhetim de Silvio de Abreu.
De acordo com informações do jornalista  Daniel Castro, a trama, exibida originalmente em 1983, terá uma segunda  versão na faixa das sete para o segundo semestre de 2012. A autoria será  de Silvio de Abreu ou Vicente Villari, que colaborou com "Ti Ti Ti",  neste caso sendo supervisionado pelo próprio Abreu. A direção, assim  como na primeira versão, será de Jorge Fernando.
Segundo Castro, a decisão de produzir o remake foi tomada na semana passada pela cúpula da área artística  da Globo. Para os principais papéis, vividos originalmente por Paulo  Autran e Fernanda Montenegro, Tony Ramos e Irene Ravache foram  confirmados.
"Guerra dos Sexos" foi aclamada pelo  público e crítica da época, sendo considerado um dos maiores sucessos da  história da teledramaturgia brasileira.
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário