sábado, 30 de julho de 2011

Humilhada, Natalie levará fora até de Wagner em 'Insensato coração'


Sem marido, trabalho nem exposição na mídia, os dias de glória de Natalie Lamour (Deborah Secco) parecem mesmo ter chegado ao fim em “Insensato coração”. E ao que tudo indica, a situação da loura não tende a melhorar. Nos próximos capítulos da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, a subcelebridade levará um fora até mesmo de Wagner (Eduardo Galvão), que sempre foi apaixonado por ela.

Os dois terão um encontro no motel e, depois de transarem, Natalie se insinuará para o advogado do banqueiro Horácio Cortez (Herson Capri).

- Quanta pressa, poxa... Eu preciso de alguém forte, que me proteja, que me ajude – dirá Natalie, reclamando das ameaças que tem recebido de Cortez e de sua situação financeira.

Mas Wagner irá alertá-la: quanto mais ódio o banqueiro sentir de Natalie, mais agressivo se tornará, independente da distância. A loura pedirá ao advogado que enfrente seu ex-marido para protegê-la.

- Eu tenho amor à minha pele! Te desejo toda a sorte do mundo, mas este foi o nosso último encontro – responderá Wagner.

E para aumentar ainda mais a humilhação de Natalie, o advogado irá embora deixando o dinheiro do táxi em cima da mesa de cabeceira.

Nenhum comentário: