sábado, 30 de julho de 2011

Norma entregará provas de crimes a Léo, mas guardará cópias

 

Léo (Gabriel Braga Nunes) aos poucos conseguirá tudo o que quer de Norma (Glória Pires) em "Insensato coração". Ou quase tudo. Depois que sair da cadeia, o vilão tentará convencer a ex-técnica de enfermagem a lhe entregar o dossiê com as provas dos crimes que cometeu. O vilão dirá que confia nela, mas que teme que as tais provas caiam nas mãos de Pedro (Eriberto Leão) ou de Raul (Antônio Fagundes). E ficará todo feliz quando ela lhe entregar o material.

Depois de se certificar com Norma que ela não tem nenhuma outra cópia daquelas provas - principalmente das fotos nas quais ele aparece matando Irene (Fernanda Paes Leme) -, Léo irá até o seu quartinho e fará uma fogueira com todo o material. Mas o que o vilão não imaginará é que Norma terá guardado seus trunfos.
— Eu dei três cópias a ele. Tenho outras. Se eu quiser, basta um telefonema e o Léo vai preso pelo assassinato da prima - dirá Norma a Jandira (Cristina Galvão). - O Léo se acha muito mais esperto do que é. Ele tá nas minhas mãos. Como sempre esteve desde que entrou na minha casa.

Pelo visto, a viúva de Teodoro Amaral (Tarcísio Meira) não está tão cega de paixão quanto aparenta.

Nenhum comentário: