sábado, 30 de julho de 2011

Lili termina o namoro com Márcio

Lili fica arrasada quando Márcio conta que dormiu com Jôse (Foto: O Astro / TV Globo) 
Lili fica arrasada quando Márcio conta que dormiu com Jôse (Foto: O Astro / TV Globo)
 
Astuta como de costume, Lili (Alinne Moraes) percebe que há algo de errado no comportamento de Márcio (Thiago Fragoso). Enquanto andam de ônibus, a jovem não perde tempo e vai direto ao assunto com o namorado. “Aconteceu alguma coisa”, afirma a suburbana.

Márcio se atrapalha nas palavras ao respondê-la: “Não, não aconteceu nada... Só que eu...”. “Já sei, você e a Jôse...”, corta Lili. O filho de Salomão (Daniel Filho) pede para que ela esqueça Jôse (Fernanda Rodrigues). “Quem tem que esquecer a Jôse é você!”, exclama Lili antes de perguntar se os dois dormiram juntos. “Olha só, Márcio, eu não tenho vocação para trouxa!”, insiste.

Mesmo assustado, Márcio toma coragem a admite que dormiu com a ex-namorada. “Mas foi de um jeito que não sei explicar... Uma coisa tão louca... Um acidente...”, ameniza. Lili fica arrasada com a confissão e dá um fim no romance dos dois: “Eu tinha certeza que isso ia acontecer! Para mim, chega! Não quero ver você nunca mais! Acabou!”

Você não pode deixar de ver a cena, que vai ao ar na terça-feira, 2/8.

Nenhum comentário: