sábado, 30 de julho de 2011

Marcos pergunta a Natália se ela está grávida de Josué e leva tapa na cara

Natália fica revoltada com desconfiança de Marcos (Foto: Morde & Assopra/TV Globo) 
Natália fica revoltada com desconfiança de Marcos (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)
 
Natália (Carol Castro) chegou a acreditar que o filho que espera salvaria seu casamento com Marcos (Sergio Marone). O sorriso dele ao saber da novidade encheu a jovem de esperança. No entanto, tudo vai por água abaixo quando o filho de Salomé (Jandira Martini) volta a desconfiar de sua conduta.

"Você está me dando o golpe da barriga?", pergunta Marcos. Natália fica decepcionada com a pergunta e logo percebe que ele foi influenciado pela mãe. "Marcos, esse que está falando assim não é você. Ontem, você parecia contente... Ah, eu já sei, é a sua mãe. Ela disse que eu estou dando um golpe e você mais uma vez entrou na conversa dela", afirma.
Marcos defende a mãe e chega ao ponto de duvidar que ele seja o pai. "Natália, esse filho é meu? Ou é do Josué (Joaquim Lopes)?", questiona. A pergunta é suficiente para ela dar um tapa na cara do ex-marido e expulsá-lo: "Mas presta atenção: eu vou defender esse filho como uma leoa. E os direitos dele, você vai ter que me dar", dispara.

Será este o fim definitivo do casamento entre Marcos e Natália? Não perca a cena, que deve ser exibida na segunda-feira, dia 1º de agosto.

Nenhum comentário: