sábado, 30 de julho de 2011

Walcyr Carrasco comemora a boa audiência de "Morde & Assopra"



A novela "Morde & Assopra" está vivendo sua melhor fase na Globo, na última segunda-feira (25) o folhetim bateu recorde com 35 pontos de média, pico de 40 e 52% de participação. A trama teve um ínicio conturbado, oscilando entre 24 e 27 pontos na Grande São Paulo. 

O autor Walcyr Carrasco não esconde a sua satisfação, a novela é uma das atrações mais vista na TV: "Eu estou feliz com a novela e o sucesso que ela vem fazendo. Fiquei radiante com esse recorde de audiência e só tenho que agradecer ao público e à equipe toda, mas tenho que manter a calma e os pés no chão para poder continuar fazendo um trabalho bem feito", disse o novelista para o site Ofuxico. 
 
Walcyr ainda comentou que não tem tempo para assistir outras novelas, mas revelou que de vez em quando vê "Insensato Coração", novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, e segundo ele, é uma das melhores novelas que já viu.

"Gosto muito de Insensato Coração, vejo pouco porque é exatamente na hora em que começo a escrever, mas adoro o texto. Gostaria de ter tempo de ver O Astro também, só tenho ouvido elogios, mas é em um horário ingrato pra mim", disse Walcyr.

Nenhum comentário: