segunda-feira, 6 de abril de 2009

Lauro César Muniz apresenta Poder Paralelo e dispara: "A telenovela seguiu o caminho da má qualidade"


Contemporâneo dos maiores autores de telenovelas brasileiras, como Walter George Durst, Bráulio Pedroso e outros, Lauro César Muniz quer reviver o período de ouro das tramas. A garantia foi feita durante a coletiva de imprensa de "Poder Paralelo", na manhã desta segunda-feira (6), no Recnov, zona oeste do Rio de Janeiro.

“A pobreza das telenovelas atuais me espanta. Eu convivi com esse mundo nos anos 70, 80 e 90. É claro que os tempos são outros, mas eu acredito que a telenovela seguiu o caminho da má qualidade. Hoje, ela perdeu o seu ‘elan’ e muitos atores estão abandonando este caminho. Com essa história, pretendemos resgatar o glamour. Chega de mentiras em telenovelas”, disse ele, que foi aplaudido de pé pelos atores presentes no encontro.

A trama tem a máfia e a espontaneidade do povo italiano como fios condutores e conta com a direção de Ignácio Coqueiro e um elenco de mais de 60 atores. Os personagens principais são vividos por Gabriel Braga Nunes - o mafioso Tony Castellamare, Marcelo Serrado - o vilão Bruno Villar e Paloma Duarte - a atriz Fernanda, que é amante de Bruno.

A novela tem estreia prevista para o dia 14 de abril, inicialmente às 23h, já que sua antecessora, "Chamas da Vida", só termina no dia 28 de abril.

Nenhum comentário: