
Walcyr Carrasco, 57, afirmou que desde o início pensou na trama da novela "Caras & Bocas" com o papel para uma deficiente visual. "Sempre trabalho questões de inclusão em minhas novelas. Eu vejo a vida assim", afirmou o autor durante festa de lançamento da novela neste domingo (5) em São Paulo.
"Caras & Bocas", que sucede "Três Irmãs" no horário das sete na Globo, estreia no próximo dia 13 de abril. No elenco, a atriz Daniele Haloten, 28, que é deficiente visual, interpreta a irmã de Gabriel (Malvino Salvador). Ao lado de Dafne (Flávia Alessandra), ele forma o par romântico da trama.
Quanto ao macaco que participa da novela, Carrasco afirmou que se trata de um recurso para chamar a atenção contra o tráfico de animais. Ainda em relação à trama, o autor teve de fazer um ajuste e incluir uma gravidez na trajetória da personagem de Ingrid Guimarães, 36.
"Vou engravidar na história, como? Pergunta para ele [Carrasco].", afirmou a atriz, que está em início de gestação e vive a personagem Simone.
Alessandra afirmou que o novo trabalho foi bem recebido em sua família. Isso porque a filha, Giulia, gostou da ideia da mãe ser uma mocinha de novela em horário que ela pode ver TV.
A outra questão é que, pela primeira vez, atriz trabalha com o marido em uma novela.
Otaviano Costa, 35, e Alessandra são casados desde 2006. Em "Caras & Bocas" ele vive o personagem Adenor. "A vida fica mais fácil", afirmou a atriz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário