domingo, 5 de abril de 2009
Paraíso: Zefa passa a maior vergonha!
Depois que Zeca manda a Santinha e seus pais embora, Eleutério fica uma pilha. Ele não gosta nada de passar essa vergonha na frente dos vizinhos, e fica ainda mais irritado quando Zeca coloca a culpa no diabinho que ele guarda na garrafa. Afinal, Mariana havia pedido para que o fazendeiro se livrasse do “cramulhãozinho”.
“O sinhô num atendeu o pedido dela, e a Santinha acabô num rezâno pelo seu filho!”, diz Zefa.
Nervoso com tanta confusão, Eleutério explica que Zeca não chamou Maria Rita para rezar por ele. Na verdade, o rapaz só queria se aproximar da jovem.
Ao descobrir isso, Zefa também se irrita, pois sabe que Rosinha é apaixonada pelo “peão doutor”. Ela critica a atitude de Zeca e declara que o filho puxou ao pai quando o assunto é mulher. Zefa ainda alfineta o patrão, dizendo que todo mundo conhece as histórias dele.
“Pois ocê fique sabêno que o memo povo que conhece as minhas história, chama ocê de Zefa cheira-cheira!”, rebate o fazendeiro, referindo-se ao fato de que ela vive cheirando as camisas dele escondida. Zefa não sabe onde se esconder de tanta vergonha e Eleutério se arrepende em seguida, pois percebe que falou demais!
Não perca as cenas, que devem ser exibidas na sexta-feira, dia 10.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário