terça-feira, 7 de abril de 2009

Paraíso: Aninha leva fora de Maria Rosa


Aninha não consegue esconder o ciúme que sente de Otávio e Ricardo. A caipira está caidinha pelos dois e não gosta nada da proximidade dos cariocas com a filha do prefeito.

Quando Maria Rosa aparece na pensão perguntando pelos rapazes, Aninha explica que eles foram até a fazenda de Eleutério para visitar Zeca e aproveita para alfinetar a rival. Maldosa, ela indaga como era o hotel em que ela, Otávio e Ricardo se hospedaram no Rio de Janeiro.

Percebendo os ciúmes de Aninha, Maria Rosa declara que a viagem foi ótima, o hotel era cinco estrelas e explica que os três se divertiram muito.

“Ah, e antes que eu me esqueça... Eu não dormi com nenhum dos dois! Acho que é isso que você e toda a cidade está querendo saber, não é?”, diz Maria Rosa, para surpresa de Aninha.

A caipira fica sem saber o que dizer, enquanto Ida olha para a neta com olhar de reprovação. “Eu num falei nada!”, defende-se Aninha, depois que a outra vai embora. Mas que pensou, pensou, não é mesmo?

A cena deve ser exibida na próxima sexta-feira, dia 10.

Nenhum comentário: