quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Passione: Clara vira uma pessoa compreensiva, simples e batalhadora


“Meu cabelo está com cheiro de gordura, meu pé está cheio de bolha. Mas estou feliz porque eu estou trabalhando”. Muitos personagens de “Passione” poderiam dizer isso sem causar estranheza, mas é surpreendente saber que essas palavras vão sair da boca de Clara (Mariana Ximenes).

Respondendo ao processo do roubo das joias de Bete (Fernanda Montenegro) em liberdade, a vilã começa a dar sinais de que pretende se redimir. Nos próximos capítulos, ela se transformará numa pessoa compreensiva e batalhadora. Vai ter muita gente sentindo pena. Duvida? Ao flagrar Totó (Tony Ramos) beijando Felícia (Larissa Maciel), Clara não fará escândalo. “A gente não está mais junto e você tem todo o direito de refazer a sua vida e se apaixonar de novo”, dirá a ex-megera do horário nobre ao homem que tanto enganou.

De acordo com o Extra Online, sem dinheiro, a personagem vai parar até em fila de emprego. Por causa da ficha suja, levará muitos “nãos”, mas persistirá na busca de um trabalho digno. Clara arranjará emprego numa cantina italiana e vai atender até os clientes mais truculentos com toda a paciência do mundo. Além disso, vai limpar o chão do restaurante todas as noites para ganhar um salário maior. Será tudo uma farsa?

Nenhum comentário: