terça-feira, 1 de março de 2011

Bernardo Falcone será Téo em "Rebelde"

Prestes a estrear na nova atração da Record, a novela "Rebelde", o ator e também cantor Bernardo Falcone preferiu moldar o personagem que vai interpretar por si mesmo e resolveu não assistir a versão original para se inspirar. O ator vai interpretar o viciado em computadores, Téo, e diz se identificar muito com ele.

-Assim como Téo, eu também passo horas em frente do computador. A única diferença entre nós é que ele é muito tímido, totalmente ao contrário de mim na vida real.

O ator diz que evitou ao máximo assistir a primeira versão e ouvir as músicas do RBD e moldou seu personagem por si só.

-Até fiquei tentado a pesquisar alguma coisa sobre a trama mexicana e as músicas da banda, mas decidi evitar ao máximo e segui a linha ‘faz o seu’.

Primeiramente, "Rebelde" foi exibida em 2004 pela Televisa, no México. Da novela, saiu a banda RBD, composta por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez, Christopher Uckermann e Alfonso Herrera. Presente também na versão mexicana, o personagem Téo será interpretado por Bernardo.

Para Bernardo, atuar em "Rebelde" está sendo muito divertido e ele encara isso como uma grande conquista, porém há outras metas que o astro quer alcançar este ano: lançar seu primeiro CD solo e ele já começou a dar os primeiros passos para isso. A primeira música de trabalho do álbum, Do Jeito que Sempre Foi, foi divulgada em seu twitter nesta quarta (23).

-Tenho inúmeros sonhos que gostaria de realizar em minha carreira, como ganhar prêmios e ter meu trabalho reconhecido, mas a minha meta atual é lançar o CD.

"Rebelde" estreia em breve na telinha da Record.

Nenhum comentário: