Celina (Nathália Timberg) subestimou a sordidez de Fátima (Glória Pires). Exigiu que ela pedisse a separação de Afonso (Cássio Gabus Mendes) e se surpreendeu quando a moça tentou matar o bebê que está esperando ao se jogar das escadas do Theatro Municipal.
Quando a irmã de Odete (Beatriz Segall) achou que o jogo estava ganho e até a própria Fátima, César (Carlos Alberto Riccelli) aparece com uma novidade. Olavo (Paulo Reis) fotografou Raquel (Regina Duarte) e Ivan (Antônio Fagundes) numa conversa bastante íntima dando a entender que o casal estava novamente junto.
Agora é só juntar as peças. Se Celina e Raquel são sócias secretas e sua mãe está novamente de caso com Ivan, então Helena (Renata Sorrah) pode descobrir tudo e entender que sua tia está patrocinando o adultério.
Ela chega a acreditar que Raquel está mentindo, mas numa conversa franca percebe que tudo não passa de um mal entendido. É muita sujeira envolver a frágil Heleninha nesta história e Celina bem sabe quais poderiam ser as consequências e não tem outra saída a não ser ceder.
A batalha foi vencida por Fátima e César, mas a guerra está apenas começando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário