Agora que largou o emprego na clínica de Renato, Helena precisa achar um outro meio para ganhar dinheiro e sustentar o filho Hugo. Nervosa, ela vasculha as antigas anotações do falecido marido Mateus para tentar encontrar algo que possa ser útil. É que, antes de partir para a Amazônia, o farmacêutico havia comentado que estava trabalhando em uma fórmula revolucionária que os deixaria ricos e livres de todas as dívidas. Como não encontra nada, Helena resolve pedir a ajuda de Betão, afinal, ele costumava ajudar Mateus em seu trabalho no laboratório.
Fórmula contra a calvícieSolícito, o maquiador aparece na casa da amiga com um garrafão nas mãos. Dentro do vidro está o tal produto criado por Mateus e que, na verdade, é o ingrediente principal de uma fórmula pra combater calvície. “A pessoa que descobrir uma fórmula pra reflorestar as cabeças dos homens vai ser a mais nova milionária do planeta. Você não sabe que esse é o problema número um dos homens?”, explica Betão, animado.
Helena logo se empolga também e resolve colocar o produto à venda. O amigo, no entanto, avisa que não conhece os componentes da fórmula e, quando o conteúdo do garrafão acabar, eles não terão como produzir mais. Ela, porém, continua otimista e explica que pretende vender apenas para os salões de beleza do bairro, até conseguir um emprego de verdade. Mas será que isso vai dar certo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário