Norma está caindo como um patinho no fingimento de Guilherme. A vilã, que é totalmente fissurada no engenheiro, pensa que ele está caindo novamente em sua rede, sem saber que tudo não passa de um plano de Gui. O verdadeiro objetivo dele é se aproximar de Norma para descobrir as armações da vilã na empresa.
Plano de conquistaDepois de disfarçar e fazer muito jogo duro com Norma, Guilherme acaba cedendo a suas investidas e resolve levá-la para jantar. Ela mal cabe em si de tanta felicidade, principalmente depois que ele elogia sua beleza. Para deixá-la ainda mais encantada, o engenheiro faz questão de deixar a trouxa em casa. Quando chegam na porta do prédio de Norma, ela avisa, toda sensual, que só faltou um detalhe pra que a noite fosse perfeita. “Qual?”, pergunta Guilherme, fazendo-se de ingênuo.
É quando a executiva tasca um beijão em Guilherme, deixando-o zonzo. Mas, sem se deixar envolver, ele se afasta e pede que ela vá devagar, afinal, os dois estão se reaproximando agora. Norma ainda tenta protestar, mas Gui coloca os dedos em seus lábios e diz, cauteloso: “A única coisa que interessa é que essa noite foi muito especial. Vamos guardar esse momento assim, desse jeito.”
Perto do objetivoEm seguida, ele vai embora, deixando Norma cheia de esperanças. Desse jeito, não demora muito para Guilherme conseguir o que quer: desmascarar a vilã de uma vez por todas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário