Para uma ex-presidiária, até que Flora, personagem de Patrícia Pillar em "A Favorita", está conseguindo convencer os outros personagens de sua versão da história. Depois de conquistar Irene (Glória Menezes), a acusada de assassinarMarcelo vai conseguir deixar uma "pulga atrás da orelha" de Lara (Mariana Ximenez).
Após uma pesquisa, Lara vai descobrir que Sandra é sua mãe biológica. Com isso, vai perder a confiança em sua mais nova amiga e chega a chamar Flora de psicopata. Mesmo com toda desconfiança sobre o caráter da mãe biológica, Lara começa a investigar novamente a morte do pai e descobre que a madrasta Donatela (Cláudia Raia) e Cilene (Elizângela) têm versões diferentes para o crime. "É muito mais fácil que a filha acredite na história de Donatela que na de Flora, que foi condenada por um tribunal", opina a Patrícia Pillar.
Um comentário:
Flora deve ser a assassina.
Tenho uma versao por que ele mataria o marido de Donatella. Lara seria filha de Dodi e nao de Marcelo por isso o motivo do crime. Teria ela sequestrado o filho de Donatella para haver somente Lara como herdeira. E mais: Dodi deve saber que Lara e sua filha mais nao sei se ele sabe quem matou. Acho que debaixo dos olhos verdes e uma carinha de anjo se esconde a grande vilã da novela que voltou para se vingar já que seu primeiro golpe nao deu certo.
Postar um comentário