domingo, 7 de dezembro de 2008
A Favorita: Gonçalo tem morte dramática no capítulo do dia 11 de dezembro
O público pediu, praticamente implorou de joelhos, mas o autor João Emanuel Carneiro preferiu seguir sua própria vontade soberana. No capítulo que vai ao ar na próxima sexta-feira, Gonçalo (Mauro Mendonça) terá um fim trágico pelas mãos da sórdida Flora (Patrícia Pillar) em "A favorita". Com a ajuda de Silveirinha (Ary Fontoura) - o comparsa que todo vilão pediu a Deus - ela fará o empresário acreditar que Lara (Mariana Ximenes) e Irene (Glória Menezes) foram assassinadas. Chocado e desesperado, Gonçalo terá um ataque cardíaco fulminante.
Antes que os improváveis defensores de Flora se manifestem dizendo que Gonçalo sucumbirá de morte natural, vale lembrar que ela substituiu os remédios dele - que tem problemas coronarianos - por balas. E fará questão de lhe dizer isso nos minutos derradeiros, com requintes de crueldade que matariam de inveja qualquer serial killer. Enquanto o empresário estiver agonizando no chão, gritando os nomes da neta e da mulher, Flora vai torturá-lo psicologicamente. Armará um cenário macabro, espalhará rastros de sangue pela casa dizendo que foi muito fácil matar Irene. Confessará seus crimes. Xingará Lara. Debochará de todos os Fontini. Rirá feito louca.
Logo após a morte, ela e Silveirinha limparão a cena teatral e contarão a todos que Gonçalo teve um enfarte enquanto dormia. Com o cerco se fechando a pouco mais de um mês do fim de "A favorita", Halley não acreditará na história e lutará para provar que o avô foi assassinado.
Pouco antes do crime, no capítulo de terça-feira, Cilene (Elizângela) contará a Gonçalo que o rapaz é seu neto, e que Lara não é filha de Marcelo. Emocionado, ele correrá para a delegacia - onde Halley estará preso ao ser flagrado com drogas, em mais uma das armações de Dodi (Murilo Benício).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário