sábado, 13 de dezembro de 2008

Último capítulo de "Água na Boca" mantém audiência da Band


A exibição do último capítulo de "Água na Boca", que foi ao ar hoje, encerrou um ciclo na Band. A trama, que desde sua estréia mantém uma média de 2 pontos no Ibope, será a última de cinco novelas produzidas pela emissora paulista desde 2005. Recentemente, o canal demitiu todos os funcionários ligados à área de teledramaturgia, interrompendo, inclusive, a produção de um novo folhetim.

Antecessora no horário, "Dance Dance Dance" marcava três pontos de média. Para o ator Caetano ÒMaihlan, que deu vida a Luca, protagonista da história, o formato diferente de "Água na Boca" pode ter afugentado o público. "O trabalho anterior era um musical voltado para os jovens", diz. "Tivemos uma turbulência, mas levamos o barco até o final." A Band diz, por meio de sua assessoria, que o seu núcleo de dramaturgia continua ativo. "Os envolvidos no projeto de 'Água na Boca' tinham contrato por obra. Com o fim da novela, os contratos não foram renovados", afirma em comunicado. A emissora já havia anunciado que pretende investir na produção de minisséries no ano que vem. O humorístico "Escolinha Muito Louca" ocupará o horário da trama.

Final feliz. Como todo final de novela, o último capítulo de "Água na Boca" promete um final feliz para os protagonistas Dani (Rosanne Mulholland) e Luca, que vão se casar. Os vilões serão punidos: Érika (Marisol Ribeiro) será presa, e Alex (Alexandre Barros) cometerá suicídio.

Nenhum comentário: