quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

A Favorita: Irene descobre a verdade sobre Flora


Irene (Glória Menezes) finalmente ficará sabendo toda a verdade sobre Flora (Patrícia Pillar) em "A favorita". Tudo começará quando Lara (Mariana Ximenes), sem conseguir controlar sua raiva, contar a Flora que já sabe que ela é uma assassina. Com medo que Lara revele a história à sua avó, a vilã e Silveirinha (Ary Fontoura) vão armar um plano para fazer com que Irene e Lara não se encontrem, pelo menos enquanto Irene não tiver assinado a fusão do Grupo Fontini com a empresa americana WPaper.

E o plano será o seguinte: Flora convencerá Irene a ir a uma festa de Copola (Tarcísio Meira) em Triunfo. Assim, quando Lara chegar ao rancho, Flora dirá que Irene foi para o Guarujá. Lara viajará atrás da avó, que estará sem celular, já que Flora roubou o aparelho antes. Chegando ao Guarujá e vendo que Irene não está lá, Lara ligará para Halley (Cauã Reymond) avisando que ele tem que impedir que Irene assine a transferência do grupo Fontini. Ele então irá até a empresa, fará um escândalo, mas acabará expulso pelos seguranças.

Flora conseguirá assinar o acordo. Feito isso, dirá a Irene que não vai mais morar no rancho porque Lara nunca a aceitou como mãe. Inconformada, Irene resolverá seguir Lara para saber "quem está fazendo a cabeça de sua neta". Ela acabará chegando à casa onde Donatela (Claudia Raia) está escondida.

Lá, Lara dirá à avó tudo que sabe sobre sua mãe biológica. Irene não acreditará em nada. Neste momento, Donatela chegará da rua, causando um choque em Irene, que, a esta altura, se dá conta da verdade. Desesperada, pedirá perdão a Donatela.

Na volta ao rancho, Irene revistará o quarto de Flora, achará um fundo falso no closet onde a vilã esconde uma arma e vários celulares. Depois, irá atrás de Flora em seu novo endereço. Lá, escondida atrás de uma porta, ouvirá Flora e Silveirinha dizerem que ela "é uma velha tonta", enquanto bebem champanhe. Irene conseguirá sair do apartamento sem ser vista, porque Flora e Silveirinha irão embora antes.

Nenhum comentário: