quarta-feira, 10 de dezembro de 2008
Negócio da China: Pen drive vai para as mãos de Carminda
Desde que soube sobre a traição de Belarmino, Carminda decidiu requerer metade dos bens do ex-marido. Pensando nisso, a portuguesa pede a Celeste que roube o pen drive que está com Belarmino. Como está do lado da mãe, a jovem faz o que Carminda quer. Belarmino fica desesperado ao perceber que seu pen drive sumiu, mas não imagina que foi a própria filha quem o roubou.
Enquanto isso, Celeste entrega o objeto valioso à mãe, que o admira: “É um colar muito bonito. Estou com vontade de usá-lo e ir à padaria. Vou gritar pra ter pai: vês? Já comecei a recolher a minha metade!”. Celeste fala para a mãe não provocar Belarmino, pois o português já está furioso. As duas começam a falar da fortuna que o pen drive esconde e ficam intrigadas sobre como vão conseguir desvendar a senha do objeto.
Mas será que Carminda e Celeste vão conseguir descobrir alguma pista sobre esse mistério? Fique ligado nos próximos capítulos de “Negócio da China” para saber! As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima sexta-feira (12/12).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário