domingo, 26 de julho de 2009

Caminho das Índias: Raul mata Yvone no final


A doentia relação entre Raul (Alexandre Borges) e Yvone (Letícia Sabatella) não poderia mesmo acabar bem. TITITI descobriu, com exclusividade, e conta aqui para você que a psicopata será assassinada pelo amante no último capítulo da novela, previsto para ir ao ar em 11 de setembro. A tragédia acontecerá depois que Raul e a cúmplice do mal, finalmente, ficarem frente a frente e tiverem seu acerto de contas.

Revoltado, passional e ainda apaixonado, Raul vai colocar para fora toda a sua fúria durante esse fatídico reencontro. E, enlouquecido, cobrará de Yvone os motivos pelos quais ela o enganou e roubou. Fria e calculista como sempre, Yvone ainda tripudia em cima de Raul, ironizando o fato de ele ter sido tão otário. E joga para ele a responsabilidade sobre a traição à família, já que acreditou no que queria acreditar. Tomado pela fúria, o empresário falido vai acabar matando a psicopata, numa atitude totalmente ensandecida. Como o crime acontecerá ainda está sendo decidido pela autora, Gloria Perez. Segundo uma fonte de TITITI, Yvone deverá ser baleada de forma fulminante.

Até esse desfecho macabro, muita água vai rolar entre Raul, Yvone e todos que giram em torno do casal bandido da novela. E o ressentimento dele aumentará ainda mais nos próximos capítulos. Sem ter como se sustentar no Rio de Janeiro, Raul vai virar catador de papel na Lapa. Nessa condição, um dia vê, escondido, Silvia (Débora Bloch) e Murilo (Caco Ciocler) andando pela rua e chega a passar mal, sendo socorrido pela bondosa Ashima (Mara Manzan). Indra (André Arteche) é o único a desconfiar do comportamento estranho de Raul e previne a mãe a respeito da possibilidade de o tal homem ser um fugitivo da polícia.

Mas ódio, mesmo, Raul sentirá quando constatar, por intermédio de Gopal (André Gonçalves), que Yvone está circulando na maior tranquilidade pela Cadore. Em suas investigações, o indiano descobre ainda o nome do hotel em que a maquiavélica se hospedou e conta a Raul que ela vem tentando seduzir o irmão dele, Ramiro (Humberto Martins). Cego de ódio, Raul parte para o tal hotel disposto a um confronto com a ex-amante. Desta vez, Gopal corre atrás dele e consegue impedi-lo de se aproximar da crápula, alegando que tem precisa agir com frieza nessa hora.

Dias depois, Gopal tenta fechar o cerco em cima de Yvone se empregando no hotel como culinarista indiano. O que ele e Raul não imaginam é que Yvone não teme o perigo e nem se intimida diante da presença do homem que quase matou envenenado em Dubai.

Mesmo sabendo que Silvia está desconfiada de sua intimidade com Melissa (Christiane Torloni), ela consegue seu objetivo e leva Ramiro para a cama. Logo a seguir, procura Murilo e pede a ele que a ajude a não se desentender mais com Silvia. Mike (Odilon Wagner), parceiro de Yvone em suas armações, novamente fica impressionado com a frieza da cúmplice.

Só que, em breve, os planos da psicopata não vão dar certo. Com o passar do tempo, Silvia fica achando que Yvone está dando em cima de Murilo e decide se afastar da “mui amiga”. Assim, o cerco se fecha contra Yvone, que continuará tentando manipular tudo e todos, até Raul colocar um ponto final em a sua bem-sucedida trajetória como criminosa internacional.

Nenhum comentário: