domingo, 26 de julho de 2009
Caminho das Índias: Surya arranja um bebê para ser seu filho
Que Surya (Cleo Pires) é uma cobra ninguém discute. Mas ela vai ultrapassar todos os limites. A vilã vai conseguir, de forma ilícita, uma criança para fazê-la se passar por seu filho, em “Caminho das Índias”. E usará Durga (Paula Pereira) em seu plano maquiavélico.
— Durga é uma pessoa do bem. Só entra nessa porque Surya a chantageia (ela ameaça contar a Indira que Durga usou o sári da patroa na festa de Shiva). Mas ela se choca com a armação — garante Paula.
E não é para menos. Para que todos acreditem na história da falsa gravidez, Surya instrui a empregada. “Ninguém acredita ainda, mas vai acreditar quando a minha barriga começar a crescer, quando eu voltar do médico com você e você contar que o escutou dizer que está tudo indo bem, que o filho homem está crescendo forte e bonito dentro de mim!”.
A afirmação da vilã deixará Durga assustada.
— Mal acreditei nisso tudo quando eu li. Surya está com o firme propósito de ter mesmo este filho que não espera. Talvez ela até pague por essa criança. Porque este filho vai ter que existir de qualquer maneira — afirma a atriz.
E vai mesmo. Maquiavélica, Surya vai com a empregada à casa de uma moça, que faz barrigas falsas para serem usadas em filmes. A vilã experimenta uma grande, mas a costureira avisa: “Arebaguandi! Você está com seis meses! Precisa começar com uma menor!”, diz a moça, entregando à megera uma pequena. “Vou levar essa, então! A cada mês venho fazer a troca!”, afirma Surya.
Para sustentar sua armação, ela avisa a família que ninguém pode tocar em seu ventre já que um astrólogo previu que o menino só vingará se ela seguir esse ritual.
Ao saírem da casa da costureira, Durga questiona a mentirosa: “E o que você vai fazer depois, quando não nascer criança nenhuma?”. Enfática, Surya diz: “Quem disse que não vai nascer?”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário