segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Caras & Bocas: Walcyr Carrasco segue intuição para escrever


Walcyr Carrasco, o autor de Caras & Bocas, está feliz da vida com a audiência de sua novela. Também, não é para menos: pela média nacional do Ibope, a novela terminou o mês de julho em invejáveis 33 pontos! O sucesso da trama, segundo o autor, se deve a toda a equipe: “Eu acredito que esse sucesso é fruto de um conjunto positivo que engloba a mim, como autor, o diretor Jorge Fernando, a figurinista Marília Carneiro, elenco, técnica e produção. Desde o começo da novela, vivemos num superalto astral, com muita amizade, alegria de fazer o trabalho, sem venenos ou fofocas''contou o autor.

Apesar de o Ibope da novela estar excelente para o horário, Walcyr afirma que não usa o medidor de audiência como parâmetro para desenvolver essa ou aquela trama.

O autor garantiu que também não muda o rumo da trama, de acordo com a audiência.“Todas as minhas novelas têm a mesma característica: começo com algumas tramas e vou mudando, causando reviravoltas. Não deixo a história parar. Agora, a minha intuição, sim, faz com que eu mexa no futuro de algumas tramas”, concluiu.

Nenhum comentário: