terça-feira, 11 de agosto de 2009
Pedro Neschling: ‘Na série, os personagens de Aline ganham vida’
Em Aline, série que tem estreia prevista para outubro, baseada nos quadrinhos de Adão Iturrusgarai, com direção de Maurício Farias, o ator Pedro Neschling interpreta Pedro, seu homônimo, por coincidência, melhor amigo de Otto (Bernardo Marinho) e namorado da protagonista Maria Flor.
- O Pedro é um cara que está correndo atrás. É engraçado, malandrão. Ele reencontra o pai depois de anos, é apaixonado pela Aline e melhor amigo do Otto. É um trio complementar, muito harmonioso – explica.
Logo nos primeiros episódios, o trio passa por dificuldades financeiras e, enquanto Otto consegue emprego em uma loja de lingeries, Pedro tenta a carreira de músico.
- O pai do Pedro, interpretado pelo Paulo Miklos, é músico e toca saxofone, e ele tenta seguir os mesmos passos. Tive que fazer aulas de sax no Rio.
Pedro aprendeu a tocar saxofone Para o ator, o triângulo amoroso é apenas o cenário para mostrar as dificuldades enfrentadas pelos jovens que estão começando a fase adulta.
- É uma comédia romântica. O triângulo é somente um pano de fundo para mostrar como esses jovens lidam com a vida. O especial foi um aperitivo; na série, os personagens ganham vida, têm uma história.
Pedro explica que o texto também é parte fundamental na série.
- O nosso trabalho na série é muito em cima do texto, e não tanto da composição. O texto é muito ritmado, um prepara a piada do outro. Não é um ‘timing’ convencional.
Com trilha sonora assinada por Branco Mello, Aline também tem a participação de Paulo Miklos, como pai de Pedro.
- Eu sou muito fã dos Titãs. E ter o Paulo Miklos interpretando meu pai e Branco Mello produzindo as músicas para o meu personagem é uma grande emoção – explica.
O ator também falou sobre o jeito moderno de Aline.
- Acho que ela assustaria um pouco os homens com esse jeito atirado de ser. Ela é muito moderna, despreocupada, completamente livre.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário