segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Primeira novela de Tiago Santiago no SBT terá elenco completamente novo


O SBT iniciou contatos com vários artistas tendo em vista a novela de estreia do autor Tiago Santiago, ex-Record.

Agora há o interesse de mudar radicalmente o método de trabalho, colocado em prática nas duas últimas produções, "Revelação" e "Vende-se Um Véu de Noiva", que tiveram os seus elencos repetidos.

A única diferença foi do mocinho de uma virar bandido na outra e o bandido daquela se transformar em mocinho na de agora. É o que poderíamos considerar como a mais louca e ilógica inversão de papéis. Coisas do SBT. Felizmente não haverá uma terceira experiência. Nada, evidentemente, contra os artistas, pois eles apenas cumprem ordens, mas tudo a favor de um projeto que atenda melhor as exigências do público.

E ainda sobre este próximo investimento da Teledramaturgia da Anhanguera, não existe um diretor geral escalado. Falam que Del Rangel é ausência confirmada. Tiago Santiago, vale lembrar, nunca escondeu a sua preferência por Alexandre Avancini, nesta altura fatura já vencida - ele renovou com a Record. Portanto segue a procura. Uma procura, aliás, que pode apresentar novidades interessantes.

Uma adaptação de "Uma Rosa com Amor", novela do Vicente Sesso, está aprovada como trabalho de estreia do autor Tiago Santiago no SBT. Exibida pela Rede Globo entre 18 de outubro de 1972 e 3 de julho de 1973, "Uma Rosa com Amor" teve Marília Pera e Paulo Goulart como protagonistas.

Informa-se também que para o principal papel feminino, Serafina Rosa, o SBT estaria em avançados entendimentos com os agentes da atriz Bianca Rinaldi, ainda na Record. A informação vem de setores bem privilegiados da Anhanguera. "Uma Rosa com Amor", escolhida para abrir um novo horário de novelas do SBT, será exibida na faixa das 7 da noite.

Nenhum comentário: