segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Novela das oito terá falsa “Playboy” para cinquentonas


Em “Viver a Vida”, próxima novela das oito da Globo, Lília Cabral interpretará uma ex-modelo que produzirá simulações de revistas “Playboy” para mulheres maduras que buscam auto-estima ou melhorar a relação com o parceiro.

Tereza, a personagem de Lília, se associará à fotógrafa Ingrid (Natália do Valle). Elas terão “um estúdio especializado em fotos ousadas de mulheres maduras, algumas na terceira idade, que querem viver a experiência e as emoções de uma garota da revista “Playboy’”, segundo o autor, Manoel Carlos.

“O estúdio produzirá essas mulheres, oferecendo maquiagem e roupas, e fará uma “Playboy” fake, sem o nome da revista, obviamente. Isso atende ao ego dessas mulheres, que oferecem essas fotos ao marido, ao amante, ou simplesmente se admiram ou mostram à família e aos amigos”, diz.

O autor se inspirou em agências reais. “Esses estúdios fotográficos existem. Minhas pesquisadoras assistiram a uma sessão dessas fotos, feitas em um motel aqui do Rio, por uma equipe de São Paulo”.

No passado, a personagem de Lília abandonou a carreira de modelo por pressão do marido, Marcos (José Mayer). “Quando a novela começa, ela acabou de se divorciar dele. O casal tem três filhas, sendo uma adotada. Mesmo divorciada, Tereza sofre muito ao se ver substituída por uma mulher mais jovem e modelo como ela foi. Esse é o papel de Taís Araújo (Helena). Ela se sente amargurada, mas não perde o humor”, diz.

O tema central de “Viver a Vida”, no ar a partir de meados de setembro, será a superação.

Nenhum comentário: