domingo, 20 de setembro de 2009

Cecília Dassi: 'Clarisse é capaz de tudo só para mostrar a calcinha'


No papel da provocante Clarisse de "Viver a vida", Cecília Dassi diz que "morre de vergonha" do jeito desinibido de sua personagem. É que roupas mais justas e sensuais como as que ela usa em cena não entram no seu armário. Muito tímida, a atriz confessa que, na vida real, quando põe um vestido mais curto, chega a usar um shortinho por baixo para não ser pega desprevenida.

- Já a Clarisse é capaz de fazer de tudo para mostrar a calcinha que está usando. Ela gosta de ser observada pelos homens, de ser desejada. E não é uma sedução que passa por um vestido vermelho com decotão. O poder dela é outro, é o de uma lolita - conta Cecília, que aparecerá de sutiã e camiseta em cenas mais íntimas com Bernardo (Bruno Perillo), seu namorado na novela de Manoel Carlos, 15 anos mais velho do que ela.

Antes das gravações, Cecília conta que fica de roupão o tempo todo no estúdio.

- Não consigo andar com as roupas dela naturalmente - diz. - Minha mãe diz que eu só compro coisas de velha. Gosto de tudo fechado e com mangas - diverte-se.

Em cena, Cecília faz questão de frisar, deixa a timidez de lado e encara a personagem. Para ela é um desafio.

- Eu desencano, não ligo para quanto o meu corpo está ou não aparecendo. Sou uma atriz, tenho que ser profissional - conta.

Hoje com 19 anos, ela começou na TV ainda criança. Por isso, as cenas de Clarisse aos beijos com Bernardo já estão chamando a atenção do público.

- Em "Três irmãs", fiquei grávida, mas era uma adolescente. Agora a história é outra. Uma senhora já me parou na rua e disse: 'Menina, você virou uma mulher'.

Nenhum comentário: