sexta-feira, 25 de setembro de 2009
Review: Amorais – 01×12
Neste episódio, houve flashback com os principais momentos da temporada para o telespectador ter condições para acompanhar o raciocínio sobre o motivo do seqüestro repentino de Amanda, filha de Fernando. O flashback também serviu para recolocar na trama a ex-mulher de Fernando e o gay que foi a primeira vítima do golpista de araque. Logo ficamos sabendo que esses dois se juntaram ao marido de Karina para sequestrar a menina como forma de vingança ao casal.
Se isso não bastasse, Karina se meteu em um grande problema quando matou sem querer a sua amiga e “ficante” Giane Albertoni durante uma discussão no banheiro. Seguindo o clichê dessas situações, a loira coloca o corpo em um saco preto e joga no porta malas do seu carro. O lugar onde ela deixou o corpo só Deus sabe.
A grande surpresa do episódio e da temporada até agora fica para o final: Karina mostra que é a verdadeira amoral da história e vai à delegacia inventar que Fernando e Giane Albertoni tinham um caso e insinua que ele é o responsável pelo sumiço da modelo. O cara nem sonha com os grandes problemas que terá que resolver ao mesmo tempo: negociar com o ex-marido de Karina a liberdade de sua filha, provar que não é o responsável pelo assassinato de Giane e confrontar a sua namorada quando ele descobrir quem fez a falsa denúncia. Tudo isso ficou para ser resolvido na próxima semana, que será o último episódio da temporada. Nota 8 por causa da reviravolta nos segundos finais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário