terça-feira, 22 de setembro de 2009
Certo ou errado? Critérios da Globo para escalar suas novelas
Em matéria de escalação para novelas, a Globo tem lá os seus critérios e cabe unicamente a ela entender se eles, os critérios, estão corretos ou não. Mas há algumas situações, no mínimo, curiosas. Existem atores - inclusive nomes do seu primeiro time - que dificilmente têm férias muito longas.
Tony Ramos, por exemplo. Saiu de Caminho das Índias e já está na espera de Passione. Grazi Massafera e Alinne Moraes, idem, quase na mesma data. Ou tamanho.
Só que no sentido inverso temos artistas como Glória Pires e Malu Mader que costumam ficar muito tempo sem aparecer. Descansam e descansam muito bem a imagem, ou usam esse enorme período de afastamento para se dedicar a outros afazeres como teatro e cinema. E tudo isso com consentimento da emissora.
Imagina-se, portanto, a existência de alguma coisa previamente acertada. Como também tem o caso dos que preferem ficar de fora. Wagner Moura, por exemplo, foi um que optaram por outro caminho.
Depois de fazer Paraíso Tropical, em 2007, decidiu não renovar contrato, para poder escolher o momento certo de voltar. Está fora e não dá despesa. Ou vive de outros trabalhos. Critérios são critérios...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário