terça-feira, 22 de setembro de 2009

Cinquentinha: Marília Gabriela busca inspiração em si própria para compor personagem


A atriz e apresentadora Marília Gabriela, que interpretará Mariana na minissérie "Cinquentinha" prevista para estreiar em novembro, declarou ter buscado inspiração em si própria para compor a personagem.

"Apesar de a Mariana ser ficção, acho que o Aguinaldo pegou muitas características minhas, o que me deixa até mais confortável no papel", defende.

Na história, prevista para estrear em novembro, Marília vai encarnar uma mulher da terceira idade que, depois de se separar, começa a só se interessar por homens mais jovens. "Ela é dona do próprio nariz, livre e independente. Mas, apesar de toda essa liberdade e independência quase egoísta, ela preza demais a família", descreve.

Na minissérie, Mariana vai ser a segunda ex-mulher de Daniel, empresário milionário interpretado por José Wilker, que deixa em testamento uma espécie de missão impossível para suas três ex-mulheres. Inimigas, elas terão de se juntar para administrar seus negócios em crise e fazê-los prosperar de novo. Em comum, as três, que estão na faixa dos 60, só têm o medo de envelhecer, o que também acomete Marília, que está com 61 anos. "Me recuso a envelhecer e, até agora, tem dado certo.

Acho envelhecer um saco. É horrível. Há um descompasso. Minha cabeça, por vezes, é imatura. E o corpo não", analisa.

Em tempo, a personagem Mariana de "Cinquentinha" é a terceira da carreira de Marília Gabriela na TV, ela fez "Duas Caras" e "Senhora do Destino" também do autor Aguinaldo Silva.

Nenhum comentário: