domingo, 26 de dezembro de 2010

"Passione": Arthurzinho dirá a Stela que foi contratado por Saulo para vigiá-la


Com a aproximação do fim de “Passione”, vários segredos começam a ser revelados na trama. Um deles será descoberto pelo público daqui a duas semanas. Arthurzinho (Júlio Andrade) não conseguirá mais esconder a verdade de Stela (Maitê Proença) e resolve abrir o jogo para a patroa. Ele assumirá que é irmão de Laura (Adriana Prado) e que foi contratado por Saulo (Werner Schunemann) para vigiá-la.

Para isso, Silvio de Abreu usará um flashback para apresentar a história. Nele, Saulo dirá a Arthurzinho que Laura sempre falou muito bem do irmão. Ao ser contratado para trabalhar na casa do herdeiro dos Gouveia, Arthurzinho foi informado por Saulo sobre sua verdadeira missão. “O seu trabalho aqui não vai ser só servir a minha família. Eu estou desconfiado de que a minha mulher anda me corneando. Quero que você a vigie, porque eu preciso conseguir provas contra ela. Assim, entro com o divórcio, deixo a Stela sem nada e me caso com a sua irmãzinha”.

Stela ficará chocada com a história, porém o empregado se justificará, dizendo que só aceitou o emprego por precisar de dinheiro, entretanto, mesmo sabendo das traições dela, nunca contou a verdade para Saulo.

Nenhum comentário: