Foto: João Miguel Júnior, TV Globo
Um dos maiores mistérios de Passione será revelado na reta final da novela. O assassinato de Saulo (Werner Schünemann) será desvendado, mas não haverá surpresas sobre a identidade dos assassinos.
Segundo a revista Tititi, aos poucos será revelado que Lobato, o pai de Fred (Reynaldo Gianecchini) ajudou Eugênio (Mauro Mendonça) a sumir com Totó (Tony Ramos) quando ele nasceu. Anos depois, Fred descobriu o grande segredo e passou a chantagear o milionário. A partir daí, ele colocou Clara (Mariana Ximenes) para trabalhar na mansão e envenenar Eugênio e, por um golpe de sorte, o empresário contou toda a história do filho de Bete (Fernanda Montenegro) antes de morrer.
Fingindo não saber de nada, Fred partiu com Clara para a Itália, dando início ao grande golpe. Mas Saulo descobriu as falcatruas do casal, por isso acabou assassinado. A loirinha atraiu o empresário para o motel e lá, Fred desferiu as facadas mortais. Danilo (Cauã Reymond), que perseguia o carro do pai, foi a única testemunha do crime. Mas Clara aproveitou que o rapaz estava sob efeito das drogas e conseguiu convencê-lo de que ele matou o próprio pai.
Tudo isso ficou bloqueado na mente de Danilo, mas aos poucos as memórias começam a voltar. Assim que se lembrar de tudo, o ex-atleta vai até a polícia e denuncia os vilões pelo assassinato de Saulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário