segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Passione: dor e revolta no enterro de Totó


Fotos: Felipe Monteiro, TV Globo

A morte trágica de Totó (Tony Ramos) deixará todos transtornados nos próximos capítulos de Passione. Apenas Clara (Mariana Ximenes), responsável pelo assassinato, comemora a viuvez, apesar de fingir sofrimento.

No capítulo da próxima quarta-feira, de acordo com o site da novela, o italiano será enterrado. Bete (Fernanda Montenegro) chega ao cemitério amparada por Mauro (Rodrigo Lombardi), Gerson (Marcello Antony) e Melina (Mayana Moura) e recebe as condolências de Stela (Maitê Proença) e dos netos.

Porém, a chegada de Fred (Reynaldo Gianecchini) revolta os familiares. Cínico, o vilão diz:

- Dona Bete, aceite minhas condolências… Não podia deixar de vir e dar todo o meu apoio. Quero que a senhora saiba que a metalúrgica está de luto pela morte do seu filho.


A matriarca perde a paciência e dá um tapa no pilantra, mas ele não se dá por vencido e começa também a perturbar Melina.

No momento do enterro, Clara tenta se aproximar de Bete e Gemma (Aracy Balabanian), mas as duas pedem que ela se afaste. A loirinha finge estar arrasada e responde:

- Não faça isso, dona Bete… Não me tratem assim, eu estou sofrendo tanto quanto as senhoras, estou me sentindo péssima por ter atirado sem querer, eu juro que não tive culpa!


Mas Gemma não se comove com o teatro da megerinha:

- Quanto mais longe você ficar, será melhor.

Nenhum comentário: