sexta-feira, 8 de abril de 2011

Fernando tenta raptar Lavínia momentos antes do casamento dela

Lavínia fica desesperada ao ver o casamento ameaçado


Quando Lavínia (Nívea Stelmann) já está pronta para se casar, acontece algo que ela nem poderia imaginar. Minutos antes da cerimônia, Fernando (Rodrigo Hilbert) fica encantado ao ver o grande amor vestido de branco, e tenta convencê-la a fugir com ele de Preciosa.
saiba mai

“Eu caso com você, Lavínia. Caso diga uma palavra. Diga sim. E nós vamos ficar juntos para sempre. Pensar que você podia ter se casado comigo... Mas vai casar com o meu pai. Basta uma palavra sua pra nós sermos felizes”, propõe.

Assustada, a noiva lembra que eles não podem magoar Oséas (Luis Mello): “Felizes? Traindo a quem nós mais amamos?”, questiona antes de pedir ao mauricinho para levá-la à igreja.
Fernando tenta dissuadir a amada

Nada satisfeito, Fernando concorda, mas avisa que vai dar voltas com o carro, enquanto os convidados chegam à igreja. O que era para ser um dia de felicidade, transforma-se em momentos de angústia para a morena.

O filho do noivo diz que ela não está agindo com o coração e desvia a rota, saindo da cidade. “Você está maluco, Fernando? Primeiro ameaça me raptar. Agora para a limusine no meio do nada. Vamos, me leve pra igreja. Agora!”, pede, desesperada.

Decidida a se casar com Oséas, Lavínia lembra que ele mesmo tinha desistido de atrapalhar a felicidade do pai. “Eu sei que me decidi, mas é mais forte que eu! Você acha que eu não estou aqui, me remoendo de remorsos, por tentar fugir com a mulher que meu pai ama? Mas fui eu que te amei primeiro”, lembra, emocionado. Depois é levado pelo coração, sai do carro e tasca um beijo na amada.

E agora, será que Lavínia vai abandonar tudo e fugir com Fernando? Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra. Essas cenas vão ao ar a partir do dia 16 de abril. Não perca!

Nenhum comentário: