quinta-feira, 7 de abril de 2011

O que você quer ver no lugar de Vale Tudo?


É, realmente uma pena, mas Vale Tudo já está entrando na reta final. E bem, hein?

Capítulos emocionantes como o da festa surpresa de Íris. Bonitinha né gente? A chegada da personagem fez diferença, assim como a safadinha da dona Pequenina hahah

E Leila? Vai dar certo o casamento? hum...

Mas não é esse o assunto, a questão é: o que queremos assistir depois de Vaale Tudo?

Ao que parece tem duas opções: Roque Santeiro e Dancing Days.

Eu fico com a segunda opção!

O motivo? É outra trama que ainda não assisti e que tenho curiosidade por ver.

Roque Santeiro passou esses dias atrás no Vale a Pena!

E sabe o que mais? Tô com preguiça para reprises.

Achei que eu fosse me interessar por Senhora do Destino e nada; O Rei do Gado parei assim que começou a segunda fase!

Não sou muito fã desse negócio, viu? A Muralha também desempolguei, vamos ver o que vai rolar com Vamp!

A gente já tem tanta coisa pra ver e fazer, por isso acho um desperdício de tempo ficar revendo as coisas rs

Aliás, parece que vem aí uma nova faixa de novelas no Viva: 13h30.

E vocês, o que querem rever?

Nenhum comentário: