O corpo de Clarice (Ana Beatriz Nogueira) nem bem esfria e Cortez (Herson Capri) já parte para outra. Quer dizer… Na verdade, continua quase na mesma, já que pede a amante, Natalie (Deborah Secco), em casamento. E, apesar de ser até esbofeteada pelo empresário antes do pedido, a perua aceita, achando que entrará numa bolada.
Não é bem assim. Cortez prepara um pacto antenupcial, determinando um pequeno valor como pensão, caso eles venham a se separar. Natalie se revolta e resolve pedir ajuda ao advogado do empresário. A proposta é clara: a moça promete agradá-lo de qualquer jeito, caso ele consiga fazer com que Cortez aumente a quantia de sua mesada.
Wagner (Eduardo Galvão) dobra o cliente e em troca… É isso mesmo. Vira amante de Natalie, que se casa com o ricaço e se muda para a mansão de sua família.
A partir daí, a casa vira um inferno. Paula (Tainá Müller) e Rafa (Jonatas Faro) ficam inconformados em dividir o mesmo teto com a biscate. A garota, falsa como o pai, ainda finge não se importar com a presença da madrasta, mas Rafa abre guerra mesmo. Ele deixa claro que não aceita o fato de Cortez ter levado para a casa que foi de sua mãe um tipo tão controverso como Natalie.
As discussões passam a ser constantes e o carinho que reinava entre pai e filho vai por água abaixo. Espevitada como só, a “modelo” também não facilita, posando de poderosa rainha. O clima fica tão ruim, que Rafa vira um garoto rebelde, assustando até mesmo a cínica Paula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário