terça-feira, 8 de setembro de 2009

Caminho das Índias: Opash descobre mentira de Maya


Desesperada com a possibilidade de seu segredo ser descoberto, Maya escreveu uma carta para Raj, contando toda a verdade.

Ela desistiu de entregar a carta porque acabou contando pessoalmente que Niraj é filho de Bahuan. Mas Maya não jogou a carta fora e ela vai acabar caindo em mãos erradas.

Opash entra no quarto de Raj e Maya procurando pela nora, mas acaba vendo a ponta da carta. Ele abre e lê o que está escrito: “Quando você ler essa carta eu vou estar no fundo do poço...” Opash não entende nada e lê mais: “Eu não tive coragem de lhe contar que quando nos casamos eu estava grávida dele...” Opash fica pasmo com o que acaba de saber: “Meu neto... Não é meu neto? É um dalit?”, ele se pergunta, sem acreditar.

E agora? O que será que vai acontecer com Maya? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de “Caminho das Índias”! Você não pode perder essas cenas! Elas estão previstas para ir ao ar na próxima quinta-feira (10/09).

Nenhum comentário: