sábado, 12 de setembro de 2009

Review: Amorais – 01×11


Faltam apenas alguns episódios para o encerramento da temporada da série e começamos a descobrir como Karina e Fernando se sentem diante das atitudes de caráter duvidoso que o casal está tomando para obter fama e dinheiro. Enquanto ele está querendo sair dessa vida o mais rápido possível, a loira demonstra que não se importa em fazer qualquer coisa para estar na mídia, como por exemplo, ter um relacionamento amoroso com Giane Albertoni.

O fator que acelera a decisão de Fernando em não ser mais assistente e capacho do empresário de Giane é a ligação do Canal Brasil informando que o seu programa foi aprovado. Mas por enquanto, o desejo de se livrar do posto de assistente do Osvaldo vai ficar apenas no papel, já que Fernando aceitou resolver mais uma roubada para o empresário.

Desta vez, Fernando e seus amigos tiveram que ir à casa de um cara que bateu no filho de Osvaldo e propor pagar ao rapaz para deixar o filhinho de papai em paz. Mas diante da galera “barra pesada”, o trio sai correndo sem cumprir o objetivo. Depois, sem nenhuma explicação, Fernando e os agressores se tornam bons amigos.

E o relacionamento lésbico entre Karina e Giane continua regado a muitos beijos e drogas. Apesar de Karina topar tudo pela fama, ela mostrou que tem um limite, quando viu como Giane sempre procura um jeito de humilhá-la. Na discussão travada entre as duas loiras, um delas acaba sendo empurrada na porta e bate a cabeça. Só que o jogo de câmera não permitiu identificar quem foi a vítima. Suspense até o próximo episódio. Nota 8, por ter sido o melhor episódio até agora.

Nenhum comentário: