terça-feira, 8 de setembro de 2009

Miguel Falabella não quer mais escrever novelas


Parece que depois do fiasco de “Negócio da China”, o autor e ator Miguel Falabella desistiu de vez de escrever telenovelas para a TV Globo.

Em entrevista à apresentadora Marília Gabriela, Falabella revelou que não pretende mais escrever folhetins. “Acho que sou muito ácido. Não é mesmo a minha praia, acho que sou muito mais do humor”, revela o ator que é o responsável pelo seriado humorístico “Toma Lá, Dá Cá”.

O autor ainda disse que pretende ficar fora da TV em 2010. No entanto, está escrevendo um novo seriado para a TV Globo, “A Vida Alheia”, no qual mostra os bastidores da imprensa de celebridades. Na entrevista, o ator contou que não pretende mais atuar na TV. “Eu não gosto mais de me ver, me incomoda profundamente”.

Miguel Falabella é figura carimbada na TV Globo. Ele já atuou em mais de dez novelas e seriados da emissora, participou dos humorísticos “Sai de Baixo” e “Toma Lá, Dá Cá”, foi apresentador por mais de uma década do “Video Show”, diretor geral de “Sassaricando” e escreveu três novelas: “Salsa & Merengue”, “A Lua me Disse” e “Negócio da China”.

A entrevista de Falabella será exibida no dia 13, no GNT.

Nenhum comentário: