segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Filha de Vera Fisher, Rafaela, estreia em 'Viver a Vida'


Com o fim de Caminho das Índias, a deusa Vera Fischer sairá de cena para que a filha Rafaela possa brilhar. Mais conhecida por causa da mãe famosa, a atriz Rafaela Fischer, 30 anos, começou a gravar sua primeira novela, Viver a Vida, de Manoel Carlos, que substitui a trama de Glória Perez no horário nobre e estreia dia 14.

Marinheira de primeira viagem na TV, Rafaela já atuou em peças de teatro e trabalhou como fotógrafa de revista de celebridades. "Estou feliz demais. O teatro é mais seguro para mim, já conheço. A TV tem essa coisa técnica, mas estou curtindo", conta ela, que botou megahair para dar vida a Raquel, amiga que vai ajudar a personagem de Bárbara Paz a se livrar do alcoolismo na nova novela das 20h. "Desde o começo, ela vai dar uns toques na Renata (personagem de Bárbara)", adianta Rafaela.

Acostumada com o assédio da imprensa desde criança, ela revela que já sofreu, mas agora quer é relaxar. "Vou aproveitar, sim, mas estou mesmo é focada no trabalho. Isso é mais importante. Eu sempre fui muito simples", diz ela, que mora com a mãe, Vera, até hoje. "Fazemos muitas coisas juntas. Assistimos a filmes. Eu sou bem caseira, minha mãe anda assim. Nos damos bem", revela.

Quanto às infinitas comparações com Vera Fischer, Rafaela não parece estar muito preocupada. "Sempre rolou isso comigo. Já me acostumei. Hoje em dia acho que se me comparam a ela, é porque isso é bom", defende-se. Mas da corujice da mãe, Rafaela confessa ser impossível fugir. "Além de ser a Vera Fischer, ela é a minha mãe. E, por isso, faz coisas de mãe. Outro dia, ligou para a produção para saber se estavam cuidando direitinho de mim, do cabelo...", acha graça.Em ¿Viver a Vida¿, Rafaela também vai consolar a bailarina Luciana ( Alinne Moraes), que terminará um namoro com Jorge (Mateus Solano).

Nenhum comentário: