sábado, 12 de setembro de 2009
Gravação de Ó Paí, Ó, chega ao fim em Salvador
O deboche e a vitalidade do povo soteropolitano voltará para a telinha com a segunda temporada de Ó, Paí,Ó. As gravações tiveram início no dia 12 de agosto e terminaram no dia 10 de setembro, em Salvador, na Bahia. Durante um mês, o Pelourinho e seus arredores se transformaram em palco para as filmagens da série, que conta a história do cotidiano dos moradores de um animado cortiço do centro histórico da cidade. Com texto de Guel Arraes, João Falcão e Adriana Falcão, direção geral de Monique Gardenberg e direção de núcleo de Guel Arraes, a série foi rodada em película 16 mm e é uma co-produção da Rede Globo com a Dueto Filmes.
Lázaro Ramos na pele de Roque - Esta nova temporada possui um tema central que envolve todos os episódios: o comprometimento do cortiço de Dona Joana (Luciana de Souza), onde mora a maioria dos personagens - explica Monique Gardenberg.
Os atores Lázaro Ramos, Matheus Nachtergaele, Tânia Toko, Lyu Arison, Edvana Carvalho, Luciana Souza e o Bando de Teatro Olodum compõem o elenco fixo da série, que traz também a participação especial de Deborah Secco, Carlinhos Brown, Luana Piovani e Luis Miranda.
- Roque está mais falho. Ele abre mão de alguns valores pensando que com isso vai alcançar a fama. Na primeira temporada, Roque era mais “caxias”, não se desvirtuava. Agora, ele sempre erra, o que deixa o personagem mais complexo - adianta Lázaro Ramos sobre seu personagem, o protagonista da série.
A nova temporada de Ó, Paí, Ó tem quatro episódios e cada um deles é comandado por um diretor: Carolina Jabor, Mauro Lima, Monique Gardenberg e Olívia Guimarães. Já o figurino, recebe a assinatura de Bettine Silveira e Claudia Kopke.
A música é outro destaques da série:
- Ó, Paí, Ó leva para a tela um pouco da cultura baiana e a música não pode faltar! Nesta temporada, estarão presentes canções do Falamansa, Arto Lindsay, Seu Jorge, Cortejo Afro, Gilberto Gil, Michael Jackson, entre outros. A participação de Carlinhos também será musical - explica Monique.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário