Aos 84 anos, Beatriz Segall volta à TV como a autoritária Maria Beatriz na minissérie "Lara com Z", que estreia hoje. A personagem será uma pedra no sapato de Bárbara (Monique Alfradique), neta de Lara (Susana Vieira). A nova megera, que não concorda com a relação da jovem com seu neto, Oliver (Augusto Zacchi), surge quando a reprise de "Vale tudo" no Canal Viva faz o público delirar com as maldades de Odete Roitman, apontada como a maior vilã da história da teledramaturgia.
— Maria Beatriz quer mandar em todo mundo, manda nos netos. É igualzinha a mim (risos). Mas não se assemelha em nada a Odete, pelo amor de Deus! Odete era maligna, falava coisas que não poderia se dizer hoje — afirma a atriz.
O último trabalho dela na TV foi "Bicho do mato" (2006), na Record. A volta à Globo foi um convite do diretor Wolf Maya:
— Estava precisando fazer um pouquinho de TV, e ele foi de uma gentileza, insistiu muito.
Além da minissérie, ela está em cartaz com a peça "Conversando com mamãe", no Fashion Mall. No espetáculo, Beatriz é uma doce senhora, que briga com a nora pela companhia do filho.
— Na televisão, você não escolhe, é escolhida. Mas faço teatro, que é do que mais gosto — diz a veterana.
A atriz não assiste novelas. Por isso, não consegue eleger quem melhor fez maldades na TV depois dela:
— Assisto mais a telejornais. Mas deve ter aparecido uma boa vilã. Não é tão difícil assim fazer uma Odete Roitman.
Nenhum comentário:
Postar um comentário