Quando chegou de Foz do Iguaçu, Fátima (Glória Pires) não imaginou que seria tão complicado ter a vida que sempre sonhou. Foram muitas armações, casais separados, chantagens, mas tudo tem um preço e parece que este custo começará a ser cobrado.
Para comprar as fotos de sua mãe com Ivan (Antônio Fagundes) e chantagear Celina (Nathália Timberg), Fátima precisou vender um anel de brilhantes que ganhou de Afonso (Cássio Gabus Mendes). Tudo parecia bem até o marido começar a exigir que a filha de Raquel (Regina Duarte) use a joia.
Olavo (Paulo Reis) deu uma força e eles podem conseguir o anel de volta, desde que paguem 5.000,00 dólares. É muito dinheiro para a nora de Odete Roitman (Beatriz Segall), parece que o casamento não tem sido tão lucrativo. Agora Fátima e César (Carlos Alberto Ricceli) precisam conseguir o restante deste dinheiro, pois 800 dólares eles já tem.
A primeira tentativa de Fátima é procurar Poliana (Pedro Paulo Rangel) e pedir o dinheiro emprestado. Tudo estaria perfeito se não fosse a arrogância da moça. Sem sucesso com o sócio de Raquel, resta uma cartada mais perigosa.
César decide chantagear Marco Aurélio (Reginaldo Faria), que a esta altura voltou da lua de mel. Ou o vice-presidente da TCA lhe dá este dinheiro a fita com a conversa entre ele e Fátima sobre os 800 mil dólares será entregue à Odete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário