sábado, 16 de abril de 2011

Inácio e Antônia se beijam e juram amor no primeiro encontro

Inácio e Antônia se apaixonam à primeira vista 
 
Da janela de seu quarto, Inácio (Mauricio Destri) avista Antônia (Luiza Valdetaro) chegar ao baile promovido por Rei Augusto (Carmo Dalla Vecchia) e fica encantado. Durante a festa, o príncipe tenta encontrar um momento para se aproximar da bela jovem.

Quando finalmente a filha de Coronel Januário (Reginaldo Faria) está sozinha, no jardim interno do palácio do governo, o rapaz aproveita a oportunidade e vai ao encontro da moça, que chora por ter sido obrigada a ir ao evento com Delegado Batoré (Osmar Prado).Inácio se apresenta e beija a mão de Antônia, conseguindo tirar um sorriso da jovem. No primeiro olhar, os dois já se encantam um pelo outro.

Cícero flagra os dois juntos 
 
Ali mesmo no jardim, ele dança com Antônia, até que a beija com ardor. Ela reage e se declara: “Inácio, esse beijo foi roubado. Nunca fiz isso antes! Se eu não visse que o que eu sinto agora é sentimento puro do coração, ia ter muita vergonha...”. Apaixonado, Inácio retribui a declaração: “Sua coragem de me amar só faz eu te amar mais ainda. O que eu sinto por você é tão forte, que é muito mais perigoso te amar do que me impedirem disso”.

Eles se beijam novamente, quando Cícero (Miguel Rômulo) chega e se depara com o casal. O irmão de Açucena (Bianca Bin) fica arrasado com a cena e lamenta ver sua amada com outro homem.

Eles levam um susto ao ver o irmão de Açucena 
 
Em seguida, Batoré, que procurava por Antônia a noite inteira, chega e não desconfia de nada. O príncipe inventa para o delegado que a jovem passou mal e que ele a ajudava a se recuperar. Será que Antônia e Inácio conseguirão viver este amor?

Fique ligado em Cordel Encantado! A cena vai ao ar a partir de segunda-feira, 18 de abril.

Nenhum comentário: