domingo, 10 de abril de 2011

Morde & Assopra: Abner e Celeste tem primeira noite

Imagem
 
Após tanto insistir para que Abner (Marcos Pasquim) não a visse apenas como a irmã da falecida esposa Alzira, Celeste (Vanessa Giácomo) se aproveita de um momento de fragilidade do fazendeiro e consegue o que tanto queria: levá-lo para a cama.
 
Abner sofre um grande golpe ao descobrir que Júlia (Adriana Esteves) é noiva de John Lewis (Michel Bercovitch). O inglês chega a Preciosa e, com a “ajuda” de Tiago (André Bankoff), acaba flagrando a paleontóloga e o fazendeiro juntos.

Arrasado, Abner deixa uma festa em que está e se depara com Celeste vestindo uma roupa de Alzira. Ele chega até a confundí-la com um anjo de sua falecida esposa. Esperta, Celeste vê uma oportunidade de fisgar o amado, mas Júlia reaparece.

“Abner, eu sei que você está magoado. Mas você tem que me ouvir!”, diz Júlia.

“Eu num tenho que ouvi nem uma palavra do que cê dissé. A tua escavação é mais importante que uma pessoa, é? Que eu? Então fica com teus osso velho. Que agora sô eu que digo: cê num me merece. Celeste, me leva pra longe daqui”, rebate Abner.

Os dois vão para a fazenda e Celeste leva Abner para o barranco. O fazendeiro começa a chorar, e Celeste aproveita para confortá-lo. Ela oferece carinho e arranca um beijo dele, que hesita, mas acaba por retribuir.

Após o beijo, eles vão para a casa de Abner. No momento em que o fazendeiro pensa em se despedir, Celeste ataca novamente e tira a blusa do fazendeiro. “A noite não terminou ainda”, diz. “Eita! Cê tá me dexando maluco!”, reage Abner, que não perde tempo e a leva para o quarto. Os dois caem na cama e têm uma noite de amor.

Abner se assusta ao acordar e ver Celeste despida em sua cama

Na manhã seguinte, Abner acorda e se depara com Celeste despida em sua cama. O fazendeiro então lembra da noite que os dois passaram e se arrepende do que fez.

E agora, qual será o próximo passo de Celeste para tentar ficar com Abner? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na terça-feira, dia 19 de abril!

Nenhum comentário: