Raul (Antonio Fagundes) não ficará solteiro por muito tempo em "Insensato coração". De volta ao Rio, depois que seus negócios fracassarem no Chile, ele conhecerá Carol (Camila Pitanga) e os dois terão um relacionamento amoroso, segundo o coauto da novela, Ricardo Linhares:
- Raul e Wanda (Natália do Vale) vendem a casa e Wanda vai morar com tia Neném (Ana Lúcia Torre), até Léo (Gabriel Braga Nunes) ter condições de bancar a mãe. Desta forma, Raul vai tentar a vida no Rio, onde conhece Carol. Os dois terão um romance, sim.
Porém, antes de se ficarem juntos, eles vão brigar feito gato e rato. Disposta a ajudar Raul, Vitória (Nathalia Timberg) vai chamar Carol em sua sala e pedirá que ela arrume uma colocação para o seu amigo. Carol dirá que não há vaga disponível.
- Vaga se cria, Carol - dirá a empresária, acrescentando que, pelas qualificações de Raul, ele terá um cargo de gerente, no mínimo.
Quando Carol disser que não tem como demitir nenhum gerente, já que todos estão há muito tempo na firma e são seus colegas, Vitória será taxativa:
- A Claúdia (Cristina Flores).
Durante a licença-maternidade de Carol, Cláudia ficará em seu lugar no grupo Drummond, mas não atenderá às expectativas de Vitória. Carol tentará argumentar em favor da amiga, mas Vitória estará decidida da substituição. A diretora de marketing ficará arrasada por ter que demitir a amiga. E, por isso, implicará com Raul, mesmo antes de conhecê-lo.
- A minha vontade era de me enfiar num buraco para não ter de fazer isso - dirá Carol a André (Lázaro Ramos). - Em qualquer outra época da minha vida, eu teria pedido demissão num caso desses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário