Os autores não admitem, mas, de acordo com a Veja, Insensato Coração está funcionando como um revitalizador de carreiras. A novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares deu um gás às carreiras de Lavínia Vlasak e Cristiana Oliveira, por exemplo.
Cristiana não teve um grande papel desde Pantanal, da Rede Manchete, há 21 anos atrás. De lá pra cá participou de algumas novelas das 7, Malhação e várias séries da Globo. O seu último papel em uma grande novela foi em O Clone.
Em um folhetim de grande repercussão, Lavínia Vlasak deve estar bastante feliz, depois de voltar à Globo. Depois de Celebridade, ficou na geladeira da emissora e foi contratada pela Record, onde fez grandes papéis, mas nada parecido com uma novela do horário nobre global.
Outros dois nomes que saíram da Record e hoje estão consolidados na área dramatúrgica graças a Insensato Coração é Petrônio Gontijo, que não participava de nenhuma produção global desde 2002 e Tuca Andrada, que saiu da novela já no dia seguinte, mas com escalação acertada para Cordel Encantado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário