sábado, 1 de dezembro de 2012

"Chiquititas" já começa a promover mudanças no SBT

Elenco da novela "Carrossel", do SBT
Elenco da novela "Carrossel", do SBT

Os cinco últimos capítulos de “Carrossel” irão receber modificações da equipe de roteiristas do SBT, liderada por Iris Abravanel.

Responsável pela adaptação, ela fez essa comunicação sobre as mudanças na última semana, porque existe a pretensão de fechar este trabalho em grande estilo. A novela, sempre é importante considerar, teve uma parcela no reerguimento da audiência da emissora como um todo.

Na mesma oportunidade, também se revelou a pretensão de rejuvenescer os protagonistas de “Chiquititas”, que vai substituir “Carrossel”. Serão alterações bem significativas em relação ao original, tanto no que se refere aos personagens quanto ao próprio texto.

A maior novidade, no entanto, diz respeito a uma modificação na estrutura operacional do SBT. Para que os trabalhos de “Chiquititas” possam ser acelerados, antes mesmo de “Carrossel” encerrar as suas gravações, o Estúdio 6 da Anhanguera, será colocado à disposição da teledramaturgia.

Isto implicará também em mudanças para o Ratinho e Christina Rocha, que atualmente apresentam os seus programas de lá.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi tenho 14 anos e é o meu sonho ser atriz desde que eu
era mto pequenina então como eu sei que o sbt sempre está
em busca de novos talentos eu queria mto,mto,mto partiipar da nova chiquititas
faria qualquer tipo de papel com muito amor e dedicação
que é o que importa!!
me ajuda a realizar o meu sonho por favor Meu Nome é Leticia E-mail para contato : Leticia_Lindamenina@htmail.com tel : 26632903 ou cel :92770825